Sicred: há 120 anos no mercado

📌 Patrocinadora da Festa de Portugal, a Sicred é a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil!

✔ Há 120 anos no mercado e comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua, a @sicredi possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio.

✔ Com mais de 2.200 agências, a Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, oferecendo uma carteira com mais de 300 produtos e serviços financeiros.

✅ Opte por uma instituição que reinveste resultados na sua região, ajudando a desenvolver sua comunidade. Tudo é uma questão de escolha. Escolha o Sicredi: onde o dinheiro rende um mundo melhor.

Saiba mais em www.sicredi.com.br.

#festadeportugal #diadeportugal #escolaportuguesa #culturaportuguesa #sicred